O pianista Antonio Vaz Lemes é solista e produtor do SONATA BRASILEIRA, primeiro álbum-aplicativo da música clássica mundial. Trata-se também do primeiro álbum-tributo ao gênero no Brasil. 

Gravado em Paris (Little Tribeca), o aplicativo oferece profunda imersão na experiência de ouvir e interagir com a música aos aficionados por música, e pela forma sonata. 

O aplicativo traz muito além de arquivos em audio - depoimentos de pianistas, compositores, partituras musicais, artigos, videoclips, sem contar com os exclusivos ensaios fotográficos de cada compositor. 

Amplamente reconhecido pela crítica nacional e internacional, em 2016 o álbum-app é lançado na versão CD, publicado pelo selo ODRADEK RECORDS.

GLOBO NEWS EM PAUTA

(Jorge Pontual)

O ESTADO DE SÃO PAULO

(João Luiz Sampaio)

PROGRAMA METRÓPOLIS

(TV CULTURA)

Sonata Brasileira - Teaser

Sonata Brasileira

Electronic Press Kit

Programa Paratodos

TV BRASIL

A produção do App conta com um time híbrido de profissionais: Designer (Panais Bouki), Arquitetura (Nivaldo Godoy Junior), Programação (Richard Kazuo), Narração (Gilberto Tinetti), Fotografia (Marjorie Sonneschein), Musicologia (Leonardo Martinelli), sem contar com o time francês de gravação. O album tem duas peças encomendadas, a Sonata em Lá de  André Mehmari, e a Sonatina de Marcelo Amazonas.